Quem foi Frei Germano?
Nosso querido Frei Germano viveu sua última encarnação em países da Europa, basicamente em uma pequena aldeia, onde foi exilado pelos poderosos da igreja devido a suas ideias nem um pouco tradicionais e que divergiam totalmente dos interesses da mesma.
Sua vida foi uma total dedicação ao próximo, auxiliando a todos que a ele recorriam, fosse um dos potentados da terra ou um criminoso confesso. Sua aura irradiava intensa luz que acalmava e pacificava a todos que com ele mantinham contato, até mesmo os mais terríveis assassinos, e a todos Frei Germano convergia para o bem, exaltando o lado divino que existe em todos nós. Dotado de tremenda força magnética e possuidor de inúmeras faculdades mediúnicas, ele despertava carinho, respeito, admiração, temor, inveja e ódio. Perseguido sempre pela igreja, constantemente se via em apuros perante seus superiores, mas jamais se curvou diante de ninguém quando está conduta poria alguém em perigo ou traria um prejuízo qualquer a outrem. Possuidor de discernimento profundo com relação às questões espirituais, acreditava na reencarnação, lei de causa e efeito, mediunidade, espíritos e praticamente tudo que hoje bebemos na doutrina consoladora. Esclareceu a muitos, ajudou a inúmeros outros, socorreu outros tantos.
Sua história está repleta de aventuras e elevados conceitos espirituais. Era querido por todos em sua humilde aldeia, mas não teve a oportunidade de vivenciar a vida em família. Sua história encanta a todos que a leem e com certeza encantará você também. A obra de Amália Domingo Soler "Memórias do Padre Germano" conta, ditada por ele mesmo, toda sua missão como cura de aldeia.